Olá! Aqui falemos sobre a disponibilidade de entrega e frete para você, lembrando, qualquer dúvida entre em contato com a Nufarma.
FRETE GRÁTIS*
Todo mundo gosta de um frete grátis, por isso a NuFarma disponibiliza o frete grátis via PAC, confira a tabela de valores para determinadas regiões.
REGIÃO |
VALOR MÍNIMO DO PEDIDO |
Sul |
R$ 100,00 |
Sudeste |
R$ 100,00 |
Centro-Oeste |
R$ 100,00 |
Nordeste |
R$ 100,00 |
Norte |
R$ 100,00 |
*Os valores podem mudar sem aviso.
DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS:
Os produtos apresentados no site dependem de prazo de disponibilidade, informação apresentada “abaixo do botão comprar” quando o cliente seleciona o produto desejado.
Na linha DISPONIBILIDADE fique atento se mostra o produto com estoque ou sob demanda. Em caso da linha disponibilidade estiver com adição de dias uteis, o tempo do frete vai ser os dias para chegar em nosso deposito mais o cálculo do frete, tudo isso é mostrado para o cliente antes dele fechar o pedido na NuFarma. Exemplo:
DISPONIBILIDADE: 7 DIAS ÚTEIS + 5 DIAS ÚTEIS VIA PAC = 12 DIAS ÚTEIS PARA A CHEGADA DO PRODUTO NA RESIDÊNCIA.
Este é o prazo para o produto estar disponível no centro de distribuição para fins de expedição ao cliente, adicionado ao prazo de entrega utilizado pelo serviço de transporte (ex.: Correios).
Pode ocorrer após a conclusão da compra, o cliente ser informado de que o produto está indisponível; isto se deve a fatores relacionados a:
Nesta situação, a compra é cancelada e o valor integralmente devolvido ao cliente, com comunicação prévia por parte da NuFarma. Ainda nesta situação, a NuFarma, buscará oferecer alternativas à substituição do ‘item’ adquirido, se de interesse do cliente.
No caso de alteração de prazo de disponibilidade após a compra estar executada, a NuFarma poderá comunicar a alteração do prazo ao cliente, cabendo-lhe decidir se aceita aguardar o novo prazo de disponibilidade. No caso em que não houver aceitação, a compra é cancelada e o valor integralmente devolvido ao cliente.
ENTREGA E FRETE
Trabalhamos para oferecer aos nossos clientes um serviço com nível de qualidade compatível às suas expectativas, no melhor tempo desejado. Serviços dos Correios, transportadores e Motoboy estão entre nossos serviços de entrega, pois asseguraremos o melhor serviço de envio.
As entregas são realizadas através de transportes Correios, Motoboy (exclusivamente no Distrito Federal: 1 dia útil), em horário comercial de segunda a sexta-feira, podendo também ocorrer por meio dos serviços dos Correios e/ou Transportadoras.
O prazo de entrega começa a vigorar após a postagem do pedido. Em caso de entregas por Correios a compra deve ser finalizada antes das 13h para envio no mesmo dia, pedidos posteriores a este horário, serão enviados no próximo dia útil.
Estão autorizadas a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação maiores de 18 anos.
No caso de remessa pelo serviço dos Correios, independente do serviço selecionado, se o objeto estiver endereçado para uma localidade onde não há distribuição domiciliar ou quando as tentativas de entregas diretamente ao endereço do destinatário não lograrem êxito, o objeto ficará disponível para retirada na unidade dos Correios mais próxima do endereço indicado, no prazo de 7 dias, exclusiva responsabilidade do cliente realizar a retirada.
O padrão dos Correios é entregar no endereço indicado por quem enviou o item, desde que observadas as seguintes condições:
Ao realizar uma compra neste site (www.nufarma.com.br) o cliente aceita de maneira irrestrita todas as condições estabelecidas pela política de entrega dos Correios (https://www.correios.com.br/).
O cliente tem pleno conhecimento de que a NuFarma não realiza devolução de custos de postagens decorrentes da impossibilidade de entrega no endereço informado no pedido.
No ato da entrega sempre verifique se o material/equipamento está conforme o solicitado no fechamento do pedido, para então providenciar assinatura do documento de entrega.
No caso em que identificar avarias ou algo em desacordo com o pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Equipe NuFarma por meio do atendimento: (61) 3233-8835 ou por e-mail atendimento@nufarma.com.br
Ao realizar qualquer compra na NuFarma, o cliente aceita integralmente e concorda com as condições de DISPONIBILIDADE, ENTREGA E FRETE, aqui estabelecidas. Recomendamos a leitura dos Termos de Uso e Condições.
Após a confirmação do seu pedido a equipe da loja encaminhará periodicamente para o e-mail cadastrado informações sobre o andamento do envio, de maneira que você sempre esteja informado a respeito. No entanto, em caso de dúvidas fale com a gente.
Equipe NuFarma
Sua primeira escolha em medicamentos. Aqui você encontra um amplo catálogo de medicamentos, remédios genéricos, vitaminas, dermocosméticos e muito mais para sua saúde.
Farmacia Total Produtos Farmaceuticos LTDA | CNPJ: 43.708.179/0002-20 | Brasília – Distrito Federal | CF/DF: 08.087.370/001-35 | RLE · Licença de Funcionamento / Sanitária: 53202524951.| Endereço: Trecho Strc Comercio Local Area Especial 03, S/N, Zona Industrial (Guara), Ra Sia, Brasília, Lote Centro De Vivência Loja 07, CEP: 71.225-530 | Expediente Administrativo: Segunda a Sexta das 08h00 às 21h00 - Sábado das 08h00 às 13h00 | Online: 24/7. Farmacêutica responsável: NAYARA CAROLINE MARIA DOS SANTOS | CRF 588353
As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Ao persistirem os sintomas, um médico deverá ser consultado. Os preços e promoções divulgados no site são válidos apenas para compras feitas pela internet. Maiores esclarecimentos, consultar o site: www.anvisa.gov.br. A NuFarma trabalha com as tecnologias mais avançadas de proteção de dados, para que você possa realizar suas compras com tranquilidade. A privacidade e a segurança dos clientes são compromissos da NuFarma. Todos os pedidos efetuados estão sujeitos à confirmação da disponibilidade de produto em nosso estoque.