Atendimento no domicílio por Técnico de Enfermagem ou Enfermeiro(a) para a administração de Antibiótico Clindamicina 600mg, por via endovenosa.
O serviço e a dispensação são realizados pela unidade de atenção domiciliar local. Veja abaixo as regiões onde este serviço está disponível.
Cada PROCEDIMENTO de administração inclui:
- Visita do(a) profissional para a administração, de acordo com a prescrição selecionada.
- Os materiais necessários para a administração, em quantidade e especificação exclusivamente definida pela equipe de acordo com o perfil do paciente: Equipo Macrogota, Agulha 40x12, Álcool Swab, Cloreto de sódio 10ml e/ou Água Destilada 10 ml, Luvas de Procedimento, Máscara Cirúrgica, Cateter Intravenoso tipo Jelco (qualquer calibre) ou Scalp, Extensor Polifix 2 ou 3 vias, Micropore ou Curativo Fenestrado, Caixa Pérfuro Cortante e dispositivo tipo suporte de soro.
Medicamento Incluso, POR PROCEDIMENTO:
- 01 frasco/ampola Clindamicina 150mg / 4ml.
Regiões onde este serviço está disponível:
- Brasília e cidades satélites (Distrito Federal).
- Cidades do Entorno do Distrito Federal.
- São Paulo, Capital.
- Grande São Paulo (área metropolitana).
Condições para o atendimento:
- Apresentação de prescrição médica, antes ou após a conclusão da compra deste serviço. Em caso de dúvidas, gentileza chamar nosso atendimento.
- Condições clínicas que permitam a realização do atendimento em regime domiciliar.
- O(s) horários da administração são os mesmos previstos em prescrição médica.
Passo a passo para realizar a compra:
- Selecione o serviço que deseja:
- Selecione o intervalo de horário, de acordo com a Prescrição Médica.
- Informe a quantidade de dias para a administração da medicação, de acordo com a Prescrição Médica.
- Se a prescrição já foi iniciada e deseja adquirir o tratamento fracionado, selecione a opção "por procedimento" e informe a quantidade de procedimentos que deseja.
- Informe o CEP e clique comprar.
- Siga os passos indicados pela loja.
- Em caso de dúvidas, chame nosso atendimento.
* * *
Para mais informações, entre em contato com a Nufarma ou Cenfe Home Care através do Atendimento ao Cliente pelo telefone (61) 3036-6594 (Cenfe), pelo WhatsApp (61) 98160-2905 ou pelo e-mail atendimento@nufarma.com.br.